segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A concretização de um sonho

Após praticamente um ano de intenso trabalho, finalmente as três edições do zine Polaroid dão o seu ar da graça e podem ser vistas por todos aqueles que nos acompanharam nesta incrível jornada. No entanto, a existência de nossos filhos só foi possível graças ao apoio de muitas pessoas, que dividiram conosco os momentos de alegria, estresse e ansiedade. Muito obrigada aos nossos pais e familiares, que desde o princípio acreditaram na concretização deste sonho; aos amigos e a todos os professores, principalmente à orientadora Agnes Arruda e ao mestre Elizeu Silva, que se encantou com as descobertas do universo independente. Agradeço também aos colaboradores Erica Santos, Tiago Lemes e Thiago Goma, que abrilhantaram as edições do Polaroid com seus incríveis trabalhos; aos zineiros Márcio Sno, Fábio Barbosa e Denilson Rosa dos Reis, que dividiram conosco o que mais gostam no cenário underground; aos queridos Ananda Oliveira, Rodrigo Dorizio e Willian Almeida, responsáveis por mostrar a todas nós como conheceram a cena alternativa e o que ela representa para cada um deles. E claro, ao querido Daniel Gonzales, que realizou um ótimo trabalho, editorando e dando vida aos zines. Ao ver as três edições concluídas, tivémos a certeza de que não teria dado tão certo se outra pessoa tivesse os feito. Não podemos nos esquecer da Adelia Komura Morimoto, que pacientemente, nos ajudou a cortar e a montar o Polaroid #3.
Um obrigada muito especial ao Elmo Odorizzi, um dos criadores do Selo Sem Sê-lo, e ao Michael Meyson, do Jabuticaqui, que nos auxiliaram e mostraram a importância dos coletivos de cultura para Mogi das Cruzes e região.


2 comentários:

  1. Essas jornalistas fanzineiras vão longe com uma meiguice acentuada e uma garra espetacular para coisas novas ou que para muitos ainda estão escondidas! Valeu moças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, professor William, é muito bom saber que você acredita na gente.

      Muito obrigada por tudo e, principalmente, pelo apoio.

      Excluir